Whatsapp

Vendas 0Km

Agendamentos/Oficina

entre-em-contato

Blog

TOYOTA ESTÁ APTA A REPARAR MAIS RESPIRADORES DESTINADOS A PACIENTES COM COVID-19


A Toyota reafirma seu compromisso no apoio às autoridades no combate ao novo coronavírus, ao integrar uma rede de empresas voluntárias para a manutenção de cerca de 3.600 respiradores destinados ao tratamento de pacientes com COVID-19. Após o período de treinamento e capacitação de 12 colaboradores, realizada pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a empresa está apta para receber mais equipamentos e colaborar ainda mais com a iniciativa.

O trabalho, que é realizado na unidade da Toyota de Sorocaba, interior de São Paulo, conta com espaço exclusivamente montado para receber os aparelhos, efetuar desmontagem, conserto, montagem, empacotamento e envio. Até agora, sete respiradores já foram entregues a hospitais do interior do Estado.

“Após o período de treinamento e início do trabalho, estamos aptos para recebermos ainda mais equipamentos e colaborarmos ainda mais com esta iniciativa frente ao combate ao COVID-19”, afirma Ademir Rogério Canal, diretor da unidade de Sorocaba da Toyota do Brasil.

A iniciativa, liderada pelo SENAI, pretende reparar a maior quantidade de equipamentos possíveis. Para iniciar o processo, é importante que os estabelecimentos de saúde enviem suas demandas de manutenção, preencher um formulário o site senai.br/respiradores, inserir os campos obrigatórios como quantidade de equipamentos, marca, modelo, defeito, entre outros, para que as empresas parceiras desta logística possam retirar o equipamento.

Caso não haja ponto de recebimento, especialmente em outros estados, o SENAI fechou um acordo com o Ministério de Defesa para a realização do transporte desses equipamentos.

A iniciativa conta também com 37 pontos de manutenção, preparados para receber os equipamentos, dos quais 21 são unidades do SENAI e 17 das empresas da rede voluntária.

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotaimprensa.com.br.


A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 6.000 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.toyota-global.com e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil.

Informações à Imprensa

Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação
Rafael Borges – Chefe de imprensa (11) 4390-4177 – raborges@toyota.com.br
Leandro Volcov – (11) 4390-4094 – lvolcov@toyota.com.br
Toyota do Brasil – Solicitação de veículos para testes
Danielle Morim – (11) 4390-5720 – dmorim@toyota.com.br

RPMA Comunicação
Fernando Irribarra – (11) 97418-3710
fernando.irribarra@rpmacomunicacao.com.br
Tamyres Scholler – (11) 99512-5836
tamyres.scholler@rpmacomunicacao.com.br
Allan Carneiro – (11) 97223-9581
toyota@rpmacomunicacao.com.br
Tel.: 11 5501-4655
 www.rpmacomunicacao.com.br

 

fonte: https://www.toyota.com.br/mundo-toyota/noticias/toyota-esta-apta-a-reparar-mais-respiradores-destinados-a-pacientes-com-covid-19/

Solicite um Test-Drive

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: row_veiculo

Filename: form/frm_pop.php

Line Number: 104

">

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite um Orçamento

Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato